domingo, 8 de setembro de 2013

RECONEXÃO - CURA RECONECTIVA - INFORMAÇÕES BÁSICAS





Cássia Ghelfi Raza Marcelo
biodesign_consultoria@hotmail.com
Campinas/ SP
Terapeuta credenciada por Eric Pearl

 

O que é a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)?
Esta é uma forma de cura que está no nosso planeta pela primeira vez. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência direta, com a plenitude do Ser que somos. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo cuja realidade se pode constatar claramente tanto durante as sessões como em laboratórios científicos.
A Reconexão (Reconnection) é o processo abrangente de reconectar com o Universo, o que permite que aconteça a Cura Reconectiva (Reconnective Healing). Estas curas e frequências evolutivas pertencem a uma nova banda electromagnética e chegam-nos através de um espectro de luz e informação. Graças à Reconexão somos capazes de interatuar com estes novos níveis de luz e informação e, assim, reconectarmo-nos. Isto é algo novo. Isto é diferente. Isto é real – e pode ser tecido em cada um de nós.
Como é que o Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)?
Como médico quiroprático, o Eric geriu uma clínica quiroprática de sucesso ao longo de 12 anos, até ao dia em que os seus pacientes começaram a afirmar que sentiam as suas mãos – apesar de ele não lhes ter fisicamente tocado. Nos primeiros dois meses as mãos do Dr. Eric formaram pequenas pústulas e sangramentos. Em pouco tempo os seus pacientes começaram a afirmar terem visto anjos e receberem curas milagrosas em doenças como cancro, doenças relacionadas com sida, Fadiga Crónica, problemas de nascença, paralisia cerebral, e outras condições complicadas. Tudo isto acontecia enquanto o Eric mantinha as suas mãos próximas dos pacientes. E assim é até aos dias de hoje.
Fonte: http://www.thereconnection.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário